Postagens populares

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jogos Internos ABM 2012

Os Jogos Internos da escola Anna Barreau iria iniciar na segunda dia 03?09 2012, foi transferido para o dia 04/09/2012, por ocorrência de óbito de o funcionário Claudir, operacional da escola, fica aqui nossa pequena homenagem a este grande homem que tanto nos ajudou nos eventos da escola.


A partir da terça começou os jogos internos com muita movimentação e harmonia por parte dos alunos e docentes. Mesmo com o ginásio interditado os jogos ocorreram nos espaços organizados pelo prof. Almeida de Educação física. Foram realizados jogos de queimada feminina, futebol de campo masculino e futebol de areia masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.


 

7 comentários:

  1. Eu achei o jogos muito bom porque com segui ganha a medalha a nossa turma ganhou, tivemos a oportunidade de bate foto.aluna Liliane Jucilene

    ResponderExcluir
  2. Nós achamos muito interessante
    assinado Rafael,Antonio,Jonas,Renan,Denilson,Jamylle,Lucivanda,Hellena

    ResponderExcluir
  3. OS jogos escolares foi muito legal legal porque teve brincadeiras, as turmas jogaran muito bem, teve queimada , futibol etc...
    os jogos foran muitos legais nos nos esforsamos muito para os jogos foi muito bacana as brincadeiras.
    nos ganhamos no futibol do campo e perdemos na qeimada
    foi muito legal
    alunas:joana gabrielle;alicia vitoria;vanessa 533

    ResponderExcluir
  4. eu joguei queimada gostei muito fiquei torcendo para os menino ganharei o jogo foi legal eu brinquei de futebol e na chuva foi bacana.
    aluno;edevaldo 533

    ResponderExcluir
  5. eu não vim para jogo eu não gosta de jogo.meu pai não deixou, eu não gosto de vim e i eu não tenho mais nada pra falar ana clara 533

    ResponderExcluir
  6. no jogo da final o juiz roubou para o outro time, puxou pra outro time e Emellyn nao gostou e tirou a camisa no campo. A tocida chamou ele de pucha saco e tirou ponto nosso e nos perdemos por causa do juiz pucha saco.
    aluna
    leticia
    ilana
    mayara

    ResponderExcluir
  7. os jogos foi bom ficamos eu segundo lugar e eliminamos a 731 e no outro dia foi mais organizado teve muitas modalidades tenes de mesa,futebol de campo,futebol de areia.Mateus e lucas.532

    ResponderExcluir