Postagens populares

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Premiação dos Jogos Internos 2012


Na quinta-feira dia 06/09/2012, foram realizadas as finais dos jogos seguida da premiação, com medalhas para o Campeão de cada modalidade:

Turno Manhã e Intermediário
Futebol de areia Infantil: Turma Prof. Adinamar.
Futeboll de areia CII e : turma Prof. Romildo
Futebol de campo CII: Turma profª Graciete
Queimada feminina: Turma profª Jokebete
Voleibol misto: turma Profª Jokebete

Turno Tarde
Voleibol masculino: Turma CIV 2º ano.831
Voleibol feminino: Turma CIII 2º ano 632
Futebol de areia: Turma CIII 1ª ano 533
Futebol de campo: Turma CIII 1º ano 533
Futebol de areia feminino:Turma CIV 1º ano 731
Queimada feminino: Turma CIV 1º ano 731

PARABÉNS A TODOS OS CAMPEÕES E TODOS OS ALUNOS QUE A BRILHANTARAM MAIS ESTE EVENTO DA ESCOLA ANNA BARREAU MENINÉIA


 

7 comentários:

  1. Eu gostei dos jogos mas seria melhor se fosse na quadra mas foi muito bom porque todos se relacionaram uns perderam e outros ganharam mas e assim. alunos Roberto e nicolas

    ResponderExcluir
  2. EU ACHEI NOS JOGOS MUITO DIVERTIDO POR QUE NOS GANHAMOS MEDALHAS E TIRAMOS FOTOS E FICAMOS MUITO FELIZ POR TER GANHADO NOS JOGOS...alunas Natália Ana CARLA...

    ResponderExcluir
  3. FOI MUITO LEGAL OS JOGOS EU SOU DA 5 SERIE NOS GANHAMOS ALGUNS JOGOS.. QUEM ESTAVA LA SE DIVERTIU MUITO MAS QUEM NÃO ESTAVA PENA NE? NA PRÓXIMA TALVEZ FOI FIRME PRA QUEM FOI
    TCHAU 533 CAMPEÃO... ALUNA: RAÍSSA COTTA 533

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal, porque nos ganhamos os jogos de, campo e de areia e ganhamos a oitava sere na final no campo
    eu joguei vôlei, futebol.
    a sala 533 foi a melhor sala no jogo interno:
    Aluno: Elizeu henrique da silva castro

    ResponderExcluir
  5. EU ACHE LEGAL FOI NA ORA DA ENTREGA DAS MEDALHAS POR QUE MINHA SALA GANHOU DUAS MEDALHAS E NOS FOI CANPIÃO
    CARLOS EDUARDO 533

    ResponderExcluir
  6. foi bom por que a gente se divertiu e fomos pra final só não foi melhor por que a gente não ganhou mais a alegria e que importa.E na próxima vai ser melhor por que a quadra vai estar pronta para os jogos alunas;Emilly, Giovana, Eloiza turma 532

    ResponderExcluir
  7. Bom eu não gostei por que uma menina da 7 serie ela jogou arreia na menina do meu time de futebol ele não fez nada..
    No próximo jogos eu espero que não seja esse juiz .Eu não gostei por que veio gente de outra escola avacalha com agente.
    Eu não gostei por que a gente perdeu e as outras salas ficaram avacalhando com agente.....
    Alunas Adriana,Caroline,Gleiciane 532

    ResponderExcluir